fbpx
Colunas

UM BARATO QUE SAI CARO!

Escrito por Marcelo Andrade

Respeitar profissionais competentes e seguir suas orientações, normalmente não tem erro. Isso vale para tudo, inclusive na hora do lazer.

Nas viagens, sempre procuramos uma maneira mais em conta para fazermos o que havíamos programado, mas nem sempre escolhemos a maneira ideal de realizarmos estes nossos sonhos. E o pior, que muitas das vezes nem ficamos sabendo que, o que fizemos poderia ter sido melhor ainda, porque não podemos ter pleno prazer em coisas que desconhecemos na sua essência.

Agora, já falando de viagens de moto, em regiões onde estamos indo pela primeira vez, com rotas, lugares, costumes e leis que desconhecemos, vocês podem imaginar as dificuldades. Mesmo que sejam feitas por pessoas mais experientes neste tipo de viagem, nunca se tem um planejamento detalhado, com rotas predeterminadas, visitas a lugares mais interessantes, com paradas estratégicas, onde o viajante tem que se preocupar unicamente em desfrutar ao máximo.

Optar por ter uma viagem assistida por uma agência, onde aparentemente se gasta mais, o planejamento, a experiência e o conhecimento antecipado da rota podem reduzir drasticamente os custos, sem imprevistos desagradáveis e é a melhor coisa que você , adepto deste tipo de aventura, pode fazer. A Voyager Turismo vem nestes últimos 10 anos, dedicando-se a este tipo de operação, com um afinamento progressivo dos planejamentos de viagens a preços bem razoáveis. Optar por planejar seu próprio roteiro pode ser “um barato que sai caro”.

Sobre o Autor

Marcelo Andrade

Um amante do motociclismo que tem a estrada como sua segunda casa, capitão de estrada oficial da Mototour com muitos anos de experiência puxando trens pelas estradas do Brasil e do mundo.

2 Comentários

  • Diz um lema popular com muita preciSão “O combinado nao é caro” Portanto, mesmo supostamente ficando mais caro contratar um profissional adeguado ha a probabilidade de maior êxito no que se propõe

×